terça-feira, 11 de outubro de 2011

CORTANDO VIAS

Auika molecada! Cá está mais uma atualização depois de muito tempo de marasmo no blog. Estou envolvido em bastante projetos simultaneamente, então sobra pouquinho tempo e inspiração pra atualizar o projectum simples, mas a gente fazemos o que podemos, né?

Faz tanto tempo que o cartaz de hoje foi desenvolvido a partir do local onde o DetSet tocaria e atualmente o bar já encerrou atividades, hehe! Mas vamos lá... como tocariam no palco do Santa Esquina, resolvi fazer uma arte bem simples, mas insinuando o carismático canto onde duas vias públicas se cortam.

Basicamente fui pro Corel e desenhei metade de um cubo visto de uma das suas diagonais pra dar um visual tridimensional. O que acabou dando um pouco mais de trabalho foi deixar as informações do show seguindo o caminho das superfícies como se estivessem pintadas nelas. Depois levei pro Photoshop, misturei com uma textura e tava pronto!

Mantive a logo normal porque esse era apenas a segunda vez que a utilizavam (por ser nova), assim não é o momento pra zoar com ela, mas de fixação. Demorei um pouquinho na escolha das cores pq queria algo forte e que ao mesmo tempo me fizesse achar que era possível ser a pintura quase brega de um daqueles botecões de esquina que toda a cidade tem. Acabei optando por um rosa choque pra colorir o objeto central e amarelei a vida em torno dele. No começo pintei "chão" e "céu" de cores diferentes, mas achei excesso de cores e desisti.

Esse tipo de arte me anima muito depois de pronto pq é certo que, meses depois, qdo vir postar aqui, ainda vou sorrir olhando pra ele. Idéia simples de tudo resultando num dos cartazes que mais gostei de fazer.

Nenhum comentário: