quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BECAUSE THE SKY IS BLUE

Buenas, parece que os Beatles for Sale gostaram do primeiro cartaz que fiz (post ALL YOU NEED IS) e resolveram pedir mais um, ueba! Ou, quem sabe, resolveram me dar outra chance pra ver se, dessa vez, eu acertaria a mão, hehe!

Preciso explicar de novo que tenho uma grande motivação pra fazer uma arte referente ao Fab Four? Não, né? Então comparei com o outro e pensei q, apesar do arco-íris de centro, o geral poderia ter mais cor. Então mãos à obra!

Repeti o arco-íris. Dessa vez ele não seria o centro da arte, e sim, um divisor de dimensão, circunstância, situação. Separaria a textura de papel velho utilizada no primeiro cartaz com um céu azul cheio de nuvens fofas (se alguém pensou em "Because" acertou o ângulo!).

Feito isso, coloquei a logo da Apple no centro de tudo com o nome da banda na frente dela. Atrás de tudo uma explosão de cores pra dar um arzinho psicodelicioso que tanto me agrada. Na minha cabeça isso era um "filtro de vida", o que tocasse ali, conheceria a mensagem beatle.

Então uma espécie de arrastão espérmico mutante rosada saí do papel rústico em direção a esse óvulo de maçã e, depois de atravessá-lo, sofre uma linda metamorfose e todos viram corações cheio de amor pra dar. Essa histórinha bonitinha é, definitivamente, a maluquice que mais gosto nessa arte.

De quebra, destruí uma foto dos Beatles e coloquei lá embaixo na forma de um malvado desenho azul. Reparem q o Ringo avista o arrastão espérmico mutante, o John conta pro Paul q faz uma cara de bobo e o George, pelo visto, já sabia.

Pra finalizar, infos em letras minúsculas e sem espaço entre elas. O que separa são cores e tamanhos de fonte.

Errr... eu já falei que gosto de Beatles, né?

Nenhum comentário: