segunda-feira, 28 de junho de 2010

RECICLOU, TÁ NOVO!

Nem tem muito o que explicar na idéia dessa arte porque ela é totalmente baseado na capa do EP que fiz pro Base 2 (post ROTEIRO DE FILME B). Até porque esse seria o show onde a banda mais teria acrescentado suas próprias canções em meio ao repertório de covers, ou seja, estaria mais com a cara deles mesmo. Tive que adaptar as figuras pro formato A3.

Como salvo os trabalhos no formato pds (onde os layers ficam separados), posso mexer em cada uma das figuras de forma exclusiva. No caso, reutilizei o papel amassado do fundo, os números binários e o projeto da base nele impressos (apesar de formar uma única imagem, cada elemento é tratado separadamente). Além desses, tem o envelope do topo, a logo da banda e o papel branco manchado.

Como grande novidade, adicionei a presença de um mapa antigo devidamente destruido pela ação do tempo e do meu talento para desfigurar coisas bonitas. Cheguei num tom amarelo/dourado que me agradou muito.

As informações do show foram todas jogadas no papel branco. Diagramei de forma que acompanhassem (pelo menos um pouquinho) a disposição torta e basicamente utilizei dois tons de vermelho para separar palavras. Já falei que acho mais bacana separar assim do que utilizar espaços, né? Então é isso aí!

Ah, fui nesse show e a pegada dos caras tá demais. Parabéns pra banda!

Nenhum comentário: