segunda-feira, 10 de maio de 2010

ORA BOLAS!

Opa,opa! Eu sei que parece arte temática de Copa do Mundo, mas AINDA não é (nesse momento estou fazendo uma sobre a competição pra outro cliente que, provavelmente, pintará por aqui no futuro...). Essa brasilidade toda vem do fato da banda ter pedido que fosse evidenciado o repertório inteiramente nacional. Então, meus queridos, dá-lhe verde&amarelo, ora bolas!

E por falar em bolas (hehe!), segui a linha do cartaz da estréia (post NAFTALINA OITENTISTA) e lotei de bolinhas no fundo. Dessa vez com uma aparência quase tridimensional.Uma hereseia pra um fã de 2D do meu naipe.Mas achei que ficou mais descolado (new-wavemente falando, claro!).

Com a diagramação resolvida (não tão simples pelo acréscimo das promoções do bar que despertaram o alerta de possível poluição), o que complicou um pouco foi destacar as logos do bar, da banda e ainda as ofertas do fundo, mas utilizei recursos de sombreamento e funcionou.

Ah, da série os-microdetalhes-que-só-el-escama-enxerga-na-bagaça: Quando estava pra dar o papo como encerrado, me bateu a idéia de trocar as bolinhas amarelas por PacMans, hehe! Ficou simpático! A única que mantive como bolinha foi a que levou meu carimbo.

Buenas, tamos ae! Brasil-sil-sil!
Adicionar imagem

Nenhum comentário: