sábado, 3 de abril de 2010

ESPECTRUM BY TECHINICOLOR

Primeiro show do Pedrera no Estação Café Brasil, casa mais intimista onde a banda teria uma maior proximidade com o público que, via de regra, vem aparecendo num excelente número em todas as apresentações.

Achei bacana essa idéia de proximidade e resolvi que, dentro do que chamo de padrão pro Pedrera (com a logo mega destacada), sinalizaria algo assim colocando a galera no cartaz. Para isso, recortei, zoei e colei o público presente na capa do primeiro disco ao vivo dos Engenheiros do Hawaii (Alívio Imediato, BMG - 1989).

A parte da logo sempre me deixa afins de mudar um pouco. Como deixei a galera preta e o fuindo seria o branco chapado, achei que um colorido de tons mais pastéis não faria mal a ninguém. Além disso, a banda tocaria com um imagens sendo projetadas no palco, dando uma imprerssão meio ectoplasmática. Então, nada mais justo do que dar um toque fantasmagórico pra leitura do nome. Misturei cores e espalhei com o meu amado efeito do dedinho no photoshop. Até que deu um toque clean, né?

Deixei as informações brancas vazando o público com alguns detalhezinhos que gosto (data sem espaço entre as letras, mas com tamanhos de fonte diferentes, permitindo a leitura) e fim de papo. Mais um cliente satisfeito (eu acho...). Próximo!

Nenhum comentário: