quinta-feira, 18 de março de 2010

QUATRO CANTOS

Mais uma arte pro Maracutaia do Samba. Cartaz bem simples. Eu que torço o nariz pra utilização de fotos (prefiro desenhar!), preferi evidenciar o conceito da banda aqui e, assim como na outra arte, mostrei os instrumentos da proposta musical.

Dessa vez fui atrás de fotos mais caprichadas pra estragar elas no photoshop. Distribui um pandeiro, cavaquinho, fone de ouvido e uma agulha mandando ver num disco de vinil nos quatro cantos (numa disposição que invadisse um pouquinho o meio onde estaria o nome da atração) e usei um efeito que as deixava meio "rabiscadas".

Diferentemente da outra arte (post LA RE-VUELTA!), o repertório desse show seria mais abrangente, por isso coloquei junto ao nome da banda, uma loguinho dizendo "Samba raiz & Hip hop". Sabicumé, os meninos estão ainda decolando e nem todo mundo sabe exatamente o que a banda toca, então facilitar um tantinho (desde que não polua) é saudável.

Acabei dando uma cara mais cinza pra vizualização geral, usando uma das minhas queridas texturas de papel velho pro fundo. Na hora até achei bacana, porém (TEM SEMPRE UM PORÉM!!!) olhando agora já não me agrada tanto. Provavelmente se tivesse passado pelo "teste do dia seguinte", eu teria limado o fundo e teria dado um ar mais clean. Buenas, é bão pra eu saber que não é sempre que a papelada old fica bacana e, querido cliente ou até mesmo você leitor habitual do blog, taí um bom motivo pra se pedir um trampo com antecedência pro cara que cuida da tua identidade visual, hehe!

Nenhum comentário: