quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

VINDE A MIM...

Aqui uma arte de 1/2 página de jornal que fiz pra Prefeitura Municipal de Parauapebas-PA. O objetivo era aproveitar o dia das crianças pra divulgar as ações realizadas pela atual administração pro público infantil. A redação ficou por conta da Mariana Salles.

Além do texto, a logo da prefeitura seria item obrigatório e o restante seria eu e minha circunstância. O prazo também era curto (apenas um dia pra entregar), então não dava pra ficar me decidindo por qual caminho seguir. Acabei indo por onde não tenho dúvidas: a estrada da simplicidade.

Então desenhei (com aquele meu amado pincel do photoshop que parece giz de cera) meninos e meninas brincando num gramado com um céu azul sem nuvens, aquele típico Sol e o arco-íris mais clichê que poderia existir. Para isso, fiz uso de toda a minha técnica e saiu um retrato igualzinho de quando eu frequentava o jardim da infância (acho q não evoluí muito desde lá...). Sempre achei os meus desenhos um tanto quanto infantis, portanto, nada mais óbvio do que ser eu mesmo nessa missão.

Redesenhei a logo da prefeitura do mesmo jeitinho adoravelmente tosco e fim de papo. Além de sair no jornal, essa arte também teve uma versão pra outdoor. A diferença (além do tamanho, claro!) é que não rolou o texto na versão gigante. Chegamos a pensar em me fotografar ao lado de uma das placas (sim! Eu estive no Pará!), mas pra sorte de suas retinas, esquecemos.

Um comentário:

Luana Bernardes disse...

Ah, que graça!
Não acredito que tu fez esse desenho no photoshop, ficou muito igual aos que a gente faz no pré!
Congrats!