sábado, 11 de julho de 2009

YO TRUTA!

Uepa! Voltemos a falar de cartazes por aqui, né? É legal diversificar, mas a minha paixonite são eles.

O cliente me deu liberdade pra fazer a arte, mas deixou claro que a impressão seria através de xerox. Isso já corta a tal liberdade pelo simples fato de não poder viajar nas cores. Portanto, já estava certo que, pra prejudicar o mínimo possível, a arte seria p&b.

O número grande de atrações também criava um problema de espaço. Sem falar que seriam estilos variados. Apesar do evento ser da galera do Hip Hop, um grupo de pagode e mais uma discotecagem de funk deveriam ser anunciados.

Solução simples: estilizei uma mesa de DJ e desenhei dois discos de vinil. Ali estariam as 6 atrações responsáveis pelo rap. As de outros estilos, estariam logo abaixo em quadrados brancos contrastando com o resto do espaço.

Sobre o modo de colocar as informações (local, data, horário e valor), estou gostando desse lance de não usar espaço, mas apenas variar o tamanho das fontes. Já estou utilizando o recurso em novos trabalhos.

Simples de tudo. Preto e branco. Muita informação sem poluição. Gostei!

Ah, na sessão EU OVO, TU OVES tem o link pro myspace do IML, ótimo grupo de rap ao qual pertence boa parte do time que soltou o verbo na Rap Fest e que está com um discão na marca do penalti pra ser lançado. Confiram porque realmente vale a pena!

Nenhum comentário: