terça-feira, 7 de julho de 2009

ET. HOME. TELEPHONE.

Essa foi a arte de um single do Base 2, apresentando as duas primeiras músicas que estarão no seu primeiro álbum. Embalagem de papelão, então nada muito elaborado pra projeto gráfico como, por exemplo, encarte com as letras das canções. Só a capa e contracapa (ilustração abaixo) mesmo!

A idéia foi bem simples. Queria uma foto de satélite de alguma base militar. Fui na mais lendária de todas: a Área 51, localizada no deserto de Nevada (EUA), é um dos locais de testes áreos mais sigilosos do mundo e onde, supostamente, estão os destroços do disco voador que caiu na década de 1940 em Roswell (Novo México, EUA), assim como os corpos de seus ocupantes.

Com a foto na mão, levei pro photoshop e simplesmente zoei até parecer uma pintura abstrata. Na frente só a logo da banda com uma leve sombra vermelha e atrás o nome das canções, contatos, logo do Playrecpause (estúdio de Londrina-PR onde a bolacha está sendo produzida com todo o amor do mundo) e o carimbo escamoso.

Acima, a arte da capa aberta pra se ter uma noção do quadro geral da arte. Pra ouvir o conteúdo musical do single, é só visitar o myspace do Base 2, que está linkado aqui do lado na sessão EU OVO, TU OVES!

Nenhum comentário: