sexta-feira, 26 de junho de 2009

SÔ EUMES!

Essa maluquice que você vê aí vai estar nas páginas da publicação mariliense Theo Carvalho em Revista.

Todo mês a revista publica o portfolio de um designer. O legal é que a arte da página fica por conta do próprio escolhido.

Acredite ou não, o convocado da edição de Julho é este que escreve aqui com tanto amor e carinho. Fiquei todo vaidoso, mas ao mesmo tempo pensei "hmmm... vou fazer um negócio bem chick pra agradar o público que costumo assustar com esse meu jeitinho tosco".

Tiro no pé! Eu sempre encho a boca pra falar que "forno aberto não assa pão" (ok, ok... roubei essa citação da vó do Humberto Gessinger!), e cometi o erro de querer agradar terceiros na minha criação. Em poucas palavras: maculei a sua pureza.

Pensei, pensei, pensei, espremi e nada. Nem uma ideiazinha ruim que fosse. Depois de muito tempo nessa tortura resolvi ser eu mesmo e o resultado saiu em 15 minutos.

Basicamente fiz as mãos da Capela Sistina (depois de serem expostas pela radiação Gama) espremendo a minha cabeça que, psicodeliciosamente, se abre numa festa reunindo meus trabalhos. Os corações, estrelas e notas musicais podem parecer frescura, mas quem acompanha os posts aqui sabe que tem seus motivos pra estarem lá.

Há ainda uma legenda que me apresenta. Vou ampliar aqui pro texto ser lido de forma decente:


Alguns dos trabalhos que aparecem nessa explosão não estão descritos aqui no blog. Isso porque ainda não foram lançados oficialmente. Assim que sairem, darão o ar de sua graça. Já as logomarcas é porque eu não acho que tenha tanta coisa pra se falar mesmo.

Novamente tenho que me admitir que essa tosquice sou eu mesmo. Querer fugir dela é algo impossível. Mas é isso aí mesmo: CAMINHO ÚNICO. E, francamente, é uma delícia abraçar isso.

Fiquei um tempão sem atualizar por pura e completa preguiça, hehe! Desculpas pra quem acompanha e voltaremos a nossa programação normal.

Um comentário:

Renato Nunes disse...

Cara, muito bom teu trabalho. Vou te dar um toque, dá uma trabalhada no design do blog porque esse modelo do blogger não acompanha a qualidade do teu trampo.

Abs