sexta-feira, 17 de abril de 2009

COMO DOIS E DOIS SÃO CINCO.

Antes que o leitor do blog pergunte: "Mas será que esse el escama tem fixação pelo Roberto Carlos?!?", quero lembrar que na história narrada no último post, eu falo que rolou uma proposta para utilizar aquela arte do RC666 num outro especial com bandas tocando clássicos do Rei. Então esse é o cartaz que fiz pra essa parada, hehe!

O culpado pelo evento era o finado programa da Rádio Univerdade do qual tive a honra de participar da produção por alguns meses, o Trem das Onze. De tempos em tempos, organizavam uma festa temática sobre algum músico ou grupo e convidava as bandas para mostrarem suas interpretações sobre a obra do homenageado.

Por se tratar do Roberto Carlos, não dá pra fugir muito do azul e branco. Desenhei a esfinge dele me baseando na capa do disco de 1972 e inseri o nome das bandas participantes debaixo dos caracóis do seu cabelo (pãtz! Eu sei que essa foi péssima,mas não resisti. Sorry!).

Utilizei uma fonte que me remete muito a anos 7o pra chamada do "ESPECIAL ROBERTO CARLOS" e foi só isso mesmo! Simples de tudo. Se as capas dos discos do Rei, entra ano e sai ano, são todas iguais, quem sou eu pra cometer a heresia de acabar com a tradição?

OBS: Acabei não gostando do local onde ficou o meu carimbo. Deveria ter pensado numa solução melhor.

Nenhum comentário: